A reconstituição do tiroteio que matou 04 pessoas em Bom Jesus do Sul no dia 15 de fevereiro deste ano estava marcada para ser realizada na terça-feira (26).
Por volta das 9h50 da manhã advogados dos familiares e envolvidos, Policiais Civis e da Perícia já se encontravam na delegacia de Bom Jesus do Sul.
Assim que o delegado Emerson Ferreira chegou ao local, os advogados pediram uma reunião, foi neste momento em que decidiram cancelar as atividades de reconstituição.
O delegado Emerson Ferreira não quis gravar entrevista, mas em conversa com os repórteres presentes ele disse que os advogados alegaram que os meios de comunicação iriam expor os seus clientes.
Tentamos entrar em contato com o promotor de Justiça de Barracão, Felipe Lyra, ele também não quis gravar entrevista, mas comentou que irá aguardar os resultados da perícia realizada no dia dos fatos para se pronunciar.
Ainda em conversa com a imprensa, o delegado Emerson Ferreira comentou que a reconstituição poderá ser remarcada para uma próxima data apenas a partir do segundo semestre deste ano.
Iriam participar da reconstituição dois dos três sobreviventes, o terceiro envolvido teria enviado as autoridades um atestado médico que impossibilitaria a sua presença durante as atividades periciais de reconstituição.
Portal Tri
::: MATÉRIAS RELACIONADAS :::
Tiroteio deixa ao menos três pessoas mortas em Bom Jesus do Sul
Triplo homicídio é registrado na Linha Coqueiro em Bom Jesus do Sul
Morre no hospital 4ª vítima de tiroteio na Linha Coqueiro
Polícia prende um dos envolvidos no tiroteio da Linha Coqueiro
Homem é preso com arma de fogo nas proximidades onde tiroteio aconteceu na Linha Coqueiro