Um policial militar que tem familiares no município de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, morreu em serviço após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com a Rádio Aliança o fato aconteceu na tarde de domingo (28), ele foi atingido por um tiro na cabeça.
Segundo a rádio, ele estava a serviço quando foi alvejado, os autores do disparo fugiram após o crime, ele e uma colega, que não foi atingida, trabalhavam na localidade de Ponte dos Barreiros. A vítima identificada como Juliano Ritter, era lotada na 2ª Companhia do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
A policial que estava a serviço junto com a vítima chegou a entrar em confronto com os bandidos, que conseguiram fugir. Após o crime, um grande contingente de policiais, inclusive com helicóptero, foi mobilizado para tentar localizar os autores.
O soldado de 31 anos, chegou a ser socorrido com vida, levado ao hospital onde passou por cirurgia, mas faleceu devido a gravidade dos ferimentos. O corpo foi conduzido para o IML da cidade de Praia Grande e não há informações sobre liberação para familiares.
Fonte: ClicRDC