A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC de São Lourenço do Oeste, prendeu na manhã desta quinta-feira (09) um novo suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 2 de outubro, em uma capela de orações no centro da cidade.
Após o aprofundamento das investigações, os policiais identificaram um homem de 20 anos como autor do crime. Conforme apurado, ele teria entrado na capela e agredido com um objeto contundente o casal que estava no local, resultando na morte de Cleonir Bodanese, de 39 anos, e ferimentos em sua companheira, de 41 anos.
De acordo com a polícia, todos os envolvidos estavam em situação de rua e sob efeito de álcool. As vítimas utilizavam a capela como abrigo para pernoitar.
Durante o interrogatório, o investigado afirmou que vinha sendo ameaçado por Bodanese, mas alegou que não teve intenção de matá-lo.
A prisão ocorreu após rápida manifestação do Ministério Público e decisão do Judiciário.
O primeiro suspeito, preso em flagrante no dia do crime, teve a prisão preventiva revogada após a Polícia Civil e o Ministério Público entenderem que os indícios contra ele eram frágeis.