A pequena Agata, filha do casal Daiana e Edvan, moradores de Santa Terezinha do Progresso, passou por dois atendimentos do Corpo de Bombeiros em aproximadamente seis horas.
O casal e a filha visitavam familiares na linha Boa Esperança, divisa de Tigrinhos com Santa Terezinha do Progresso, quando a mãe foi preparar o alimento do bebê, que caiu e bateu a cabeça, ficando desacorda.
Sem carro para socorrer, vizinhos foram acionados e o deslocamento foi até a cidade de Santa Terezinha, mas ao chegar o posto de saúde estava fechado e os funcionários em treinamentos com os bombeiros de Maravilha. Localizados os bombeiros, iniciaram o atendimento e conduziram a criança para o pronto socorro do hospital de Maravilha, onde ficou em observação.
Recuperada, no início da noite o avô de Agata foi até a cidade de Maravilha e durante o retorno, transitando pela rodovia SC 492, em local de várias curvas, um veículo não identificado efetuou uma ultrapassagem em local proibido, forçando o veículo que a família estava a sair da pista e capotar. Agata estava na cadeirinha, mas mesmo assim sofreu uma batida na cabeça, voltando a perder os sentidos, sendo novamente socorrida pela equipe dos Bombeiros, bem como o pai que sofreu algumas escoriações.
Eles foram levados até o pronto socorro, onde foram atendimentos e depois liberados.
CampoErê.com