Os dois homens que morreram em um acidente durante uma fuga da polícia na noite de segunda-feira (12), transportavam cerca de 25 quilos de maconha no automóvel, informou a Polícia Civil. O acidente ocorreu na BR-158, entre os municípios de Cunha Porā e Caibi, no Oeste catarinense.
A identificação das vítimas não tinha sido confirmada pela Polícia Civil até o início da tarde desta terça-feira, dia 13. Os homens estavam em um Hyundai i30, com placas de Passo Fundo (RS), quando foram vistos por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na região de Cunha Porā.
A dupla fugiu em alta velocidade, por vários quilômetros, após uma tentativa de abordagem. O motorista perdeu o controle da direção e bateu em um barranco e uma árvore. Sem cinto de segurança, ele e o passageiro foram projetados para fora do carro.
O Corpo de Bombeiros constatou que um dos envolvidos já estava sem sinais vitais no momento do resgate. O outro foi levado ao hospital, mas também morreu pouco tempo depois. O homem sofreu traumatismo crânio encefálico, hemorragia pelo nariz e boca, além de um corte profundo na cabeça.
A droga, o veículo e outros objetos foram apreendidos. A Polícia Civil disse que vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias da ocorrência.
:::MATÉRIA RELACIONADA:::
Fuga da PRF acaba em capotamento com morte no interior de Caibi