Notícias

Ameaça de bomba em frigorífico mobiliza PM

Após vários minutos de buscas no interior do frigorífico as equipes constataram que as informações repassadas não eram verídicas e por isso as buscas foram encerradas

Na manhã desta segunda-feira (05), Guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil Setorial foram mobilizadas após o recebimento de informações sobre uma suposta bomba que estaria dentro de um frigorífico localizado na Linha Cruzinhas, no interior de São Miguel do Oeste.

Fontes ligadas ao frigorífico informaram  que uma pessoa teria ligado para a Polícia Militar e relatado, inicialmente, que havia escutado conversas de que no local existia uma bomba. Posteriormente, a mesma pessoa informou que teria, inclusive, enxergado a referida bomba.

Com base nas informações, equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil Setorial foram até o local e realizaram uma averiguação, porém, nada foi localizado. Após vários minutos de buscas no interior do frigorífico as equipes constataram que as informações repassadas não eram verídicas e por isso as buscas foram encerradas.

 

Fonte: WH3

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 20º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 16º - Mínima 13º
Céu encoberto com chuva fraca

Terça
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 19º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 16º - Mínima 3º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.