A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente Mulher e Idoso de São Miguel do Oeste (DPCAMI), prendeu, na tarde desta terça-feira (30), um homem por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.
De acordo com a polícia, no último dia 28 de agosto, a vítima registrou boletim de ocorrência relatando ameaças que vinha sofrendo por parte do ex-companheiro, momento em que requereu medidas protetivas de urgência. No dia seguinte, a vítima compareceu na DPCAMI de São Miguel do Oeste relatando que o ex-companheiro, após a ciência da medida protetiva, passou a proferir novas ameaças contra ela e o filho.
Diante dos fatos, a Autoridade Policial imediatamente representou pela prisão preventiva do autor, sendo prontamente deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de São Miguel do Oeste e, em seguida, efetuado o cumprimento do mandado de prisão pela equipe da DPCAMI. O acusado foi conduzido à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.
Com informações da Polícia Civil