A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo violência doméstica no município de Campo Erê, na madrugada de sábado (23) para domingo (24).
No local foi verificado uma grande concentração de pessoas, com ânimos exaltados, sendo acionado reforço de municípios próximos para auxiliar no ocorrido. Dentro de uma residência foi constatado que um homem de 35 anos estava em óbito.
Informações iniciais tratavam que o homem chegou em casa agressivo e agredindo sua esposa, sendo que o filho do casal, um adolescente de 15 anos vendo as agressões, desferiu golpes de faca no homem, atingindo a região da virilha. O Corpo de Bombeiros esteve no local, porém nada puderam fazer para salvar o homem.
Diante da situação, o menor, foi apreendido e conduzido até a Central de Plantão Policial em São Lourenço do Oeste na presença do Conselho Tutelar e a arma utilizada, uma faca de 30 centímetros.
Segundo informações colhidas pela reportagem, o adolescente prestou depoimento e foi liberado, tendo invista que as primeiras diligências apontaram que o menor agiu em legítima defesa em favor da mãe. A Polícia Civil informou que não prestará depoimentos à imprensa neste momento, por conta de as investigações estarem em sigilo absoluto.
Portal com informações PMSC