Notícias

Empresários de SC são presos com R$ 3 milhões em avião e ‘colados’ no corpo na Argentina

Parte do dinheiro estava escondido também nos acentos da aeronave particular; Os dois pilotos e o advogado estão detidos até explicarem a origem do dinheiro

A Polícia de Segurança Aeroportuária do Aeropuerto Internacional Cataratas del Iguazú, na provincia de Misiones, na Argentina, apreendeu dois pilotos de Itapema e um advogado de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, por levarem de forma clandestina cerca de U$S 500 mil, o equivalente a quase R$ 3 milhões. A informação é do Infobae.

Os três foram presos em uma aeronave particular no Aeropuerto Internacional Cataratas del Iguazú durante uma vistoria de rotina nesta quinta-feira (14), quando os agentes desconfiaram de um compartimento no painel da aeronave.

Eles estavam em um avião particular e tinha como destino Itapema. De acordo com a Segurança Aeroportuária, as notas estavam escondidas no corpo de um dos tripulantes e em assentos da aeronave.
Os agentes faziam vistoria de rotina, quando desconfiaram de uma peça no painel do avião e decidiram averiguar, foram quando flagraram as notas espalhadas.

A aeronave vinha de Apóstoles, província de Misiones. Os três seguem detidos até explicarem para a Justiça argentina a origem do dinheiro.

ND+

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 22º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 23º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu limpo

Quarta
Máxima 27º - Mínima 12º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 23º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.