Notícias

Polícia Civil da Regional de Maravilha prende casal e chega a seis prisões por tráfico em duas semanas

A DIC de Maravilha já ultrapassou a realização de 40 prisões no ano de 2022

Policiais Civis da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha, DPCo de Cunha Porā e DPCo de Pinhalzinho trabalharam intensamente para repressão do tráfico de drogas na região nos últimos dias.

As últimas duas prisões, que ainda não tinham sido divulgadas, foram realizadas por policiais da DIC e da DPCo de Cunha Porā na terça-feira (12), ocasião na qual um homem e uma mulher que estavam com mandado de prisão preventiva foram capturados.

Ao longo das duas últimas semanas, em comunhão de esforços, as equipes referidas atuaram em vários casos de tráfico de drogas e efetuaram prisões em flagrante e em virtude de mandados judiciais em aberto.

Ao todo, foram seis prisões realizadas apenas por tráfico de drogas, além de um adolescente apreendido pela prática de violência doméstica. A mais destacada apreensão ocorreu no centro de Maravilha, ação durante a qual foram encontrados os aproximadamente 20 quilos de

maconha.

Alguns dos trabalhos contaram com o auxílio do Núcleo de Operações com Cāes - NOC da Polícia Civil de Sāo Lourenço do Oeste, bem como de policiais civis integrantes da operação Hórus. A DIC de Maravilha já ultrapassou a realização de 40 prisões no ano de 2022.

Polícia Civil

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 32º - Mínima 18º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 33º - Mínima 20º
Períodos nublados

Terça
Máxima 33º - Mínima 21º
Períodos nublados com chuva fraca

Quarta
Máxima 32º - Mínima 21º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 30º - Mínima 18º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.