Um homem foi brutalmente assassinado a facadas, na madrugada do último domingo (19), na zona Leste de Joinville. Segundo a imprensa local, a vítima foi identificada como Marcelo Spenazzatto, de 38 anos, natural de São Miguel do Oeste.
O crime ocorreu em uma quitinete no bairro Aventureiro, por volta das 5h. A vítima foi encontrada com marcas de golpes de faca na cabeça e no abdômen. Conforme a Polícia Militar, o assassinato teria sido cometido por um jovem de 24 anos, após uma discussão com a vítima. O suspeito ainda não foi localizado.
O corpo de Marcelo está sendo transladado para São Miguel do Oeste, onde será velado a partir das 07h desta quarta-feira, com sepultamento marcado para às 11h, no Cemitério Jardim dos Ipês.
O CRIME
Na manhã do dia 19 de junho, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que viram o corpo da vítima na kitnet ao lado. Segundo testemunhas, por volta das 5h foi possível ouvir o barulho de pancadas no apartamento e dois pedidos de socorro. Foi relatado também que uma testemunha viu um homem saindo nervoso e inquieto do local. A vítima foi encontrada por volta das 8h.
Não havia sinais de confronto ou destruição do imóvel. Porém, segundo a PM, a morte tinha fortes traços de violência e “parece ter se dado de forma covarde, sem indícios de tentativa de defesa por parte da vítima”.
O suspeito do crime foi identificado pela polícia, mas continua foragido. A Delegacia de Homicídios investiga o crime.
Marcos Lewe / Rádio 103 FM