Um homem foi preso por embriaguez ao volante e por violência doméstica por volta das 19h deste domingo (24), no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste.
Conforme a PM, a guarnição foi acionada para deslocar até a Rua Brás Cubas para averiguar uma discussão entre um casal. Chegando no local, os policiais conversaram com a mulher que relatou que ela e seu marido foram almoçar na casa da mãe dele. Ele acabou bebendo e ficou exaltado e agressivo, além de chama-la de vários nomes de baixo calão, então ela acabou voltando para casa. Tempo depois seu companheiro chegou em casa e novamente ele começou a discutir e teria lhe agredido com um soco no rosto.
Quando a guarnição chegou na residência para atender a ocorrência, o autor do fato não estava mais, porém durante a confecção do boletim de ocorrência ele chegou em casa conduzindo um veículo GM Corsa, o homem foi abordado onde foi constatado pelos policiais que ele estava com forte odor etílico.
A guarnição questionou o homem sobre as agressões e as ameaças, mas o mesmo negou tudo. Os policiais militares ofereceram o teste do etilômetro ao homem, o qual foi realizado, resultando em 0,54mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante do fato, o homem foi preso por violência doméstica e embriaguez ao volante, foi expedida a notificação cabível sendo que posteriormente as partes foram conduzidas e entregues a Delegacia de Polícia Civil.
Informações PM