Notícias

Com alta demanda na saúde, município lança chamada para contratação emergencial de servidores

No total são 10 vagas e as contratações serão temporárias. As inscrições são presenciais e encerram nesta quarta-feira (30), realizadas na prefeitura

Com alta demanda na saúde, município lança chamada para contratação emergencial de servidores
Foto: Reprodução

A epidemia de dengue vem desafiando as equipes de saúde, no atendimento ao crescente número de pacientes com sintomas. Para atender a demanda, a Secretaria Municipal de Saúde está precisando aumentar a equipe.

Uma chamada pública para contratações emergenciais foi lançada pela prefeitura, para selecionar profissionais nas áreas de auxiliar de serviços gerais, agente de endemias, agente de saúde e médico. No total são 10 vagas e as contratações serão temporárias. As inscrições são presenciais e encerram nesta quarta-feira (30), realizadas na prefeitura.

A secretária Miriane Sartori ressalta ainda que o município também chamou uma enfermeira, que estava no cadastro reserva de um teste seletivo ainda válido.

No boletim divulgado na noite de ontem, Maravilha confirmou 854 casos de dengue já positivados, além de 328 casos suspeitos aguardando resultado de exame. Cinco pessoas precisaram de internação, uma em leito de UTI.

Fonte: /WH Comunicações

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 17º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 11º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 11º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 13º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 17º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.