Neste sábado (26), por volta das 8h a Polícia Militar predner um homem por homicídio doloso, e disparo e porte ilegal de arma de fogo em Guaraciaba.
A guarnição foi informada que uma pessoa estaria sendo atendida, vítima de disparo de arma de fogo.
Em conversa com um homem que seria o irmão dos envolvidos, ele relatou que um vizinho dos seus dois irmãos, teria ligado e avisado que um deles teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o outro irmão. O homem foi até o local e levou o irmão ferido para atendimento médico.
A Polícia Militar foi até o local e encontrou o autor do disparo, que confessou ter disparado contra o seu irmão, e retornado para a sua residência. A espingarda modificada para o calibre 36 e dois cartuchos um deflagrado e um intacto, foram encontrados.
Em seguida uma guarnição de São Miguel do Oeste deslocou até o Hospital Regional de São Miguel do Oeste para verificar qual o estado de saúde da vítima e se possível colher algum relato perante o ocorrido, sendo que a guarnição teve um breve contato com a vítima e a mesma relatou que teve uma discussão com seu irmão e ele havia relatado que iria apanhar uma arma de fogo em sua residência e voltaria para matá-lo, sendo que em torno de 15 minutos após a discussão ele retornou e ao chegar nas proximidades da sua residência, acabou disparando uma vez, vindo a atingir a mão direita, o tórax e no antebraço esquerdo.
O homem foi preso e a arma apreendida.
Na tarde de domingo (27), por volta das 14 horas a Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência envolvendo um quarto irmão da vítima e autor da tentativa de homicídio do sábado, que não estava envolvido na ocorrência de tentativa de homicídio, e que foi encontrado sem sinais vitais caído em uma valeta em sua propriedade, com uma lesão na cabeça. Foi acionado a Polícia Civil para apurar se o óbito ocorreu de forma natural.
Informações da PM