Notícias

Homem descobre traição, reclama pra polícia e acaba recebendo voz de prisão

Um morador de Jaraguá do Sul sofreu dobrado nesta semana: descobriu a traição e ainda sofreu voz de prisão ao tentar resolver a situação da forma errada

Um morador de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, sofreu dobrado nesta semana. Primeiro, descobriu que a esposa estava o traindo e depois ainda recebeu voz de prisão por perturbar o trabalho da polícia.

Tudo aconteceu na manhã de quarta-feira (9), já por volta das 7h, no bairro Rio da Luz. Segundo a Polícia Militar, o homem de 35 anos contou à guarnição que a companheira estava o traindo e, assim, foi orientado sobre os meios legais para a separação.

Mas o ombro amigo não adiantou: de acordo com a PM, o homem insistiu que os policiais tomassem providências quanto à traição e, diante da insistência, foi comunicado de que estava perturbando o trabalho da polícia, o que não o fez desistir.

Assim, o morador acabou recebendo voz de prisão, assinou um termo circunstanciado – o que fará com que preste declarações à Justiça – e foi liberado do local. Se cai na mão de um sertanejo, vira sofrência, não é?

Vale lembrar que nos últimos dias outros dois moradores da cidade receberam voz de prisão também por perturbação do trabalho da polícia, mas por outros motivos. Um deles ligou 12 vezes para reclamar do churrasco do vizinho e o outro mais de 15, congestionando a linha.

 

Fonte: ND mais - notícia do dia

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 26º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 19º - Mínima 11º
Céu nublado

Quarta
Máxima 24º - Mínima 10º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 24º - Mínima 11º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 27º - Mínima 12º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.