Faleceu na terça-feira (01), no hospital São José em Maravilha, Gustavo Negri de 29 anos, que foi vítima de disparo de arma de fogo, durante uma briga generalizada no último dia 20 de fevereiro, após um baile de idosos na cidade de Anchieta.
Informações extraoficiais dão conta de que a briga teria acontecido no interior do salão, quando um homem agrediu outro e os seguranças acabaram retirando um deles, que ficou acompanhado dos filhos aguardando o outro sair do clube.
Após o termino do evento, quando o homem saiu do clube, teve início uma briga que foi dispersada por policiais de Anchieta e Romelândia, mas na sequência os envolvidos voltaram a brigar e novamente os policiais, com auxílio dos seguranças, separaram os brigões.
Então, um dos envolvidos foi até o veículo de um taxista e, por motivos ainda não revelados, o taxista efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a cabeça de Gustavo, que foi socorrido e levado para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste, depois para a UTI do hospital de Maravilha, onde morreu na tarde de terça-feira, quando iria ser transferido para o HRO de Chapecó.
A Polícia Civil continua investigando os motivos pelo quais teve início a briga e também o porquê do disparo, já que supostamente o suspeito não havia se envolvido na confusão anterior.
Fonte: campoere.com