Notícias

Incêndio destrói residência no interior do município

Casa de 56 m² foi totalmente consumida pelo fogo

Um incêndio em residência ocorreu no começo da madrugada desta quinta-feira (3), por volta dos 40 minutos, na Linha São Roque, interior do Município de Romelândia/SC. O sinistro foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Anchieta/SC.

Chegando ao local, os bombeiros constataram que o incêndio já estava em fase de diminuição. A residência atingida era de madeira, aproximadamente 56 m², estava já totalmente destruída. Não havia vítimas.

Conforme os bombeiros, o proprietário já havia realizado o corte da energia elétrica e a guarnição realizou o procedimento com combate às chamas diretas com um lance na adutora e duas linhas de ataques, isolamento da área sinistrada e acionamento da Policia Militar, para realizar os procedimentos cabíveis.

Na edificação tinha alguns móveis, mas nada foi salvo. Foram gastos aproximadamente 4.000 litros de água para o combate e rescaldo.

 

Informações do Corpo de Bombeiros

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 17º - Mínima 7º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 11º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 13º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 17º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.