Informações extra oficiais dão conta de que um homem agrediu outro dentro do salão, eis que os seguranças acabaram retirando um deles do interior, que ficou acompanhado dos filhos e aguardaram o outro sair do clube.
Após o termino do evento, quando o homem saiu do clube teve início de uma briga que foi dispersada por policiais de Anchieta e Romelândia, mas na sequencia os envolvidos voltaram a brigar e novamente os policiais com auxílio dos seguranças separaram os brigões.
Na sequência um dos envolvidos foi até o veículo de um taxista e por motivos ainda não revelados, o taxista efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a cabeça, que foi socorrido e imediatamente levado para o HRO de São Miguel do Oeste.
O delegado de Anchieta, Thiago Gomez, informou ao portal que o suspeito de ter efetuado o disparo, não foi preso em flagrante, foi imediatamente instaurado Inquérito Policial para a devida apuração dos fatos.
"Já colhemos o depoimento de dois familiares da vítima e algumas testemunhas. Hoje o suspeito se apresentou voluntariamente, colhemos seu interrogatório e declinou aonde está a arma para devida apreensão. Agora vamos continuar as diligências, pois ainda precisa ser ouvidas outras testemunhas, bem como a vítima que ainda se encontra hospitalizada. Pretendo concluir o Inquérito dentro de trinta dias, mas vai depender da conclusão de todas essas diligências" - disse o delegado.
Fonte: campoere.com