A Policia Civil de Pinhalzinho, abriu inquérito policial para apuar a suspeita de um homicídio culposo, relativo a morte de um homem de 37 anos, que morreu em decorrência a um acidente ocorrido na noite do último sábado 12, na linha São Paulo, interior do município.
Segundo o delegado da comarca, Lucas Almeida, o acidente envolveu uma Land Rover e um Palio Wikend e o condutor do Palio ficou preso às ferragens e depois de retirado pelos bombeiros, levado para o hospital veio a óbito.
O motorista da Land Rover foi ouvido pelo delegado na tarde desta segunda feira 14, e a investigação continua, para apuração completa dos fatos.
Entenda o caso:
Homem morre em acidente no interior de Pinhalzinho
Na noite deste sábado 12, uma colisão frontal envolvendo uma Range Rover e um Palio, tirou a vida de um homem de 35 anos, condutor do Palio.
O acidente aconteceu na linha São Paulo, interior do município de Pinhalzinho e foi atendido pelas equipes do corpo de bombeiros e policia militar.
Depois da batida, o condutor do Palio ficou preso as ferragens e foi retirado, consciente e instável, apresentando diversas fraturas em membros inferiores suspeita de hemorragia interna e TCE.
Ele foi conduzido ao hospital e durantes os procedimentos, não resistiu e entrou em óbito.
Com informações de CampoErê.Com