Notícias

Homem é preso após manter mulher em cárcere privado por mais de 60 dias em Chapecó

Casal foi encontrado em um carro que há quatro dias estava estacionado no aeroporto da cidade

Um homem foi preso suspeito de agredir e manter uma mulher em cárcere privado por mais de 60 dias em Chapecó, no Oeste de SC. A vítima, de 26 anos, foi encontrada dentro de um carro que estava estacionado no aeroporto da cidade. 

O casal foi encontrado após a Polícia Militar verificar um carro suspeito que estava há quatro dias no aeroporto. A hipótese era de que os dois estavam morando no local, já que haviam toalhas e lençóis nas janelas do veículo. 

Na abordagem, segundo a PM, o homem, de 39 anos, disse que o veículo estava com problemas mecânicos. Porém, de acordo com a polícia, durante a conversa, tanto ele quanto a mulher pareciam nervosos. 

Depois, a polícia conversou individualmente com a vítima, que informou que tinha uma medida protetiva contra o homem, mas que ele estava a mantendo em cárcere privado, sem comunicação com ninguém e a agredindo há mais de 60 dias. O grau de relacionamento deles não foi divulgado.

Ainda segundo a PM, a mulher disse que os dois só saiam do carro para fazer refeições. Com o flagrante, o homem foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial de Chapecó. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

 

Fonte: DC

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 23º - Mínima 16º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 24º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 28º - Mínima 16º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 31º - Mínima 21º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 26º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.