Uma taxista de 58 anos foi esfaqueada durante um assalto, na tarde deste sábado (13), em Ponte Serrada, Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 17h30, na linha Serra da Paca, interior do município. A vítima sofreu ferimentos em uma das mãos e foi encaminhada ao hospital.
Em relato à Polícia Militar (PM), ela informou que entregou as chaves do carro, um Volkswagen/Virtus e dinheiro, mas ao tentar fugir foi seguida e chegou a entrar em luta corporal com o homem, que a atingiu com pelo menos um golpe de faca e um soco na boca.
Quando as guarnições chegaram ao local, o criminoso havia fugido para uma área de mata.
Ao site Oeste Mais, ela relatou que o homem disse que iria a matar e que outros dois “parceiros” estavam a esperando no meio do mato: “Pedi pra Deus que me desse um jeito de me livrar. Eu escapei um pouco a pé, mas ele me pegou. Daí consegui pegar a faca dele… Nunca passei [por uma situação dessas] nem parecida”, finalizou a taxista.
Ainda segundo a vítima, que conhece o criminoso, ele já foi condenado por um homicídio que ocorreu em 2012, no município.
Na tarde deste domingo (14), na rua Adão Tobias, no bairro CTG, também em Ponte Serrada, o homem foi detido por familiares da vítima que acionaram a PM.
Ele foi encaminhado para a Delegacia, onde foi liberado por já não caracterizar flagrante.