Foi identificado como Márcio Camargo, de 38 anos, o caminhoneiro assassinado em um posto de combustíveis nesta terça-feira (09), na cidade de Atibaia, em São Paulo. A vítima era morador de Arabutã, no Oeste de Santa Catarina.
Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Márcio, que atuava como motorista há cerca de 15 anos.
"Um homem grande com o coração de menino sempre alegre. Vai deixar saudades vai fazer muita falta, mas vai ficar pra sempre no meu coração", escreveu a tia da vítima.
Conforme o dono do veículo de carga para a Atual FM, desde o início da manhã de terça, a empresa tentava contato com o caminhoneiro, porém ele não atendia as ligações no celular. Através do sistema de monitoramento foi possível identificar que a carreta estava estacionada em um posto de combustíveis.
Funcionários do posto foram até a carreta e não encontraram o homem. Logo depois, a Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o caminhoneiro caído, distante aproximadamente 20 metros do caminhão.
O homem foi encaminhado ao Hospital de Bragança Paulista (SP) (município vizinho a Atibaia), mas devido aos graves ferimentos não resistiu e morreu.
A empresa transportadora que é de Irani (SC) informou que presta apoio para o translado para Santa Catarina.
Fonte: ClicRDC