Cinco pessoas foram parar na delegacia no fim da tarde deste domingo (07) após uma briga generalizada no CT da Água Amarela, no interior de Chapecó. No momento da confusão, o time do Flamengo treinava no local.
A briga foi por volta das 17h30. De acordo com a PM, quando os policiais chegaram ao local, encontraram diversos homens em uma briga generalizada, alguns deles com armas de fogo, foices e enxadas. Tiros já haviam sido disparados no local.
Ao avistarem os policiais, diversos homens tentaram fugir pulando o muro da uma residência de um dos envolvidos. Nessa casa foi avistado um rifle calibre 22 com luneta e silenciador, que acabou apreendido.
Ainda de acordo com a polícia, os moradores dessa residência estavam muito bêbados e alterados, dificultando o serviço policial. A situação só foi controlada com a chegada de apoio.
No fim da confusão, cinco pessoas foram levadas para a delegacia para prestar esclarecimentos: um homem de 38 anos que testemunhou a briga, três homens de 46, 41 e 39 anos que teriam participado da briga e um outro homem de 39 anos que teria sido vítima das agressões.
Fonte: PM