Notícias

Diante da grande demanda, Irigoyen registra escassez de combustíveis

Um dos produtos mais procurados pelos brasileiros continua a ser o combustível, já que devido às diferenças cambiais, na Argentina adquirem por menos da metade do preço

Diante da grande demanda, Irigoyen registra escassez de combustíveis
Foto: Fabian Acosta / Irigoyen Informa

Como era de se esperar antes da reabertura das fronteiras, duas semanas após a abertura da passagem de fronteira entre Bernardo de Irigoyen e a cidade brasileira de Dionísio Cerqueira, um dos produtos mais procurados pelos brasileiros continua a ser o combustível, já que devido às diferenças cambiais , na Argentina adquirem por menos da metade do preço do lado brasileiro, que o litro da super gasolina gira em torno de R $ 6,50 convertidos em pesos estaríamos falando de mais de US $ 200 segundo os preços atuais da moeda da região.

No dia de ontem, terça-feira, houve falta de combustível no único posto da YPF da cidade mais oriental do país, e estima-se que hoje novamente por algumas horas faltará combustível naquele posto específico.

A cidade conta ainda com três outros postos onde ainda não faltam, mas onde a procura também é elevada.

Walter Feldman, presidente da câmara de comércio local e dono de dois postos, mencionou: "Ainda não registramos escassez de combustível, mas ele não está sendo obtido em grandes quantidades com nossos fornecedores, aos poucos vamos renovando e nós espero que não faltem ".

:::MATÉRIA RELACIONADA:::

Fonte: Irigoyen Informa

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 14º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Sábado
Máxima 12º - Mínima 2º
Céu nublado

Domingo
Máxima 15º - Mínima 2º
Céu limpo

Segunda
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Terça
Máxima 20º - Mínima 5º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.