Notícias

FIESC manifesta preocupação com possível paralisação dos caminhoneiros

Presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, apela para o diálogo entre lideranças do segmento e o governo, buscando uma solução de consenso para preservar a estabilidade econômica e institucional do país

FIESC manifesta preocupação com possível paralisação dos caminhoneiros
Foto: Divulgação | Ascom

A Federação das Indústrias (FIESC) manifesta preocupação com as consequências de uma possível paralisação dos caminhoneiros, conforme tem sido veiculado na mídia. “Sem fazer juízo sobre a legitimidade dos pleitos apresentados, entendemos que o momento não é apropriado. A exemplo do que ocorreu em 2018, se concretizado, o movimento trará efeitos graves para toda a sociedade, que ainda sofre as consequências da pandemia”, afirma o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar. 

Aguiar salienta que a indústria tem enfrentado grandes desafios para manter os empregos e a produção. “Por isso, apelamos para a sensibilidade das lideranças e do governo na busca do diálogo e de uma solução de consenso, preservando a estabilidade econômica e institucional no país”, diz Aguiar, observando que uma paralisação ampliaria os efeitos da crise que ainda não passou, e os custos seriam pagos por todos os brasileiros, especialmente os de menor renda.

 
Fonte: Ascom
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 14º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Sábado
Máxima 12º - Mínima 2º
Céu nublado

Domingo
Máxima 15º - Mínima 2º
Céu limpo

Segunda
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Terça
Máxima 20º - Mínima 5º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.