Notícias

Diretora de fotografia morre ao ser atingida por disparo em gravação

Halyna Hutchins, de 42 anos, foi levada de helicóptero ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Diretora de fotografia morre ao ser atingida por disparo em gravação
Foto: Divulgação - Diretora de fotografia atuava na produção do filme Rust

Uma diretora de fotografia morreu após ser atingida por um disparo durante a gravação de um filme na cidade de Novo México, nos Estados Unidos. Halyna Hutchins, de 42 anos, e o diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, foram atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin. Halyna morreu e Joel teve ferimentos no ombro.

O disparo aconteceu durante uma cena do filme "Rust", segundo a polícia, mas ainda não se sabe se era um ensaio ou uma gravação. Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparada. A arma era cenográfica e fazia parte das filmagens do filme, que é de faroeste.

A primeira hipóstese é que o tiro tenha sido acidental, devido a uma falha na arma. O ator acusado depôs e foi liberado. Baldwin e a produção do filme ainda não se pronunciaram sobre o caso. Ainda não se sabe como e quantos foram os disparos.

Halyna chegou a ser levada de helicóptero ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A produção do filme foi paralisada e testemunhas estão sendo interrogadas.

Com informações G1

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 10º - Mínima 2º
Céu nublado

Domingo
Máxima 15º - Mínima 2º
Céu limpo

Segunda
Máxima 17º - Mínima 3º
Períodos nublados

Terça
Máxima 20º - Mínima 4º
Céu limpo

Quarta
Máxima 20º - Mínima 6º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.