Notícias

Número de pessoas em tratamento da Covid-19 dobra em uma semana em município do Oeste de SC

Confira:

O número de pacientes positivos para a Covid-19, duplicou em uma semana em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Prefeitura do município no boletim divulgado na quarta-feira (13) eram 10 pessoas que estavam com o vírus, já nesta quarta (20), 25 pacientes estão em tratamento para a doença. 

Segundo o boletim, o Hospital São Francisco tem nove pacientes internados, a maioria idosos, sem o esquema vacinal completo ou a dose de reforço aplicada. Nas últimas 24h nove pacientes foram confirmados e seis foram considerados recuperados.

O município já registrou 218 óbitos desde o inicio da pandemia, foram registrados ao todo 19.532 casos confirmados e destes 19.289 se recuperaram da doença.

 

Fonte: ClicRDC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 12º
Céu encoberto com chuva fraca

Terça
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.