Após quase 10 anos do início da construção o viaduto que dá acesso ao município de São José do Cedro e Princesa, foi liberado oficialmente na tarde desta sexta-feira para trafegabilidade de veículos.
O local faz parte das obras de reestruturação da BR 163 que liga Dionísio Cerqueira a São Miguel do Oeste, que também iniciaram a quase uma década.
As obras apresentavam constantes problemas, várias empresas licitadas desistiram da realização da mesma, outras até falência decretaram. Mas o que tudo indica é que a novela da BR163 poderá ter o seu tão sonhado final.
As melhorias no viaduto foram finalizadas na quinta-feira (14) pela empresa TORC que, na manhã desta sexta-feira (15), aguardava a presença de técnicos do DNIT para liberar o trânsito por cima do viaduto.
A partir da liberação do fluxo de veículos pelo viaduto, serão utilizadas as vias marginais da BR-163 quem precisar acessar São José do Cedro e Princesa. Quem segue para Dionísio Cerqueira ou São Miguel do Oeste, por exemplo, passará por cima do viaduto.
Portal Tri com informações Rádio Integração AM