Notícias

Municipalidade transmite audiência pública do 2º Quadrimestre nesta quinta (30)

Conforme a secretária adjunta de Administração, Thais Costa, mais uma vez a audiência acontecerá de forma online, a fim de possibilitar que mais pessoas acompanhem a prestação de contas e evitando aglomeração

A Administração de São Miguel do Oeste realiza na quinta-feira (30), a partir das 13h45min, Audiência Pública para Prestação de Contas do 2º quadrimestre de 2021, com transmissão ao vivo através do Facebook da Prefeitura.

A audiência será no Salão Nobre do Centro Administrativo, com apresentação dos dados gerais do exercício financeiro do Município, referente aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2021.

Conforme a secretária adjunta de Administração, Thais Costa, mais uma vez a audiência acontecerá de forma online, a fim de possibilitar que mais pessoas acompanhem a prestação de contas e evitando aglomeração.

 

Fonte: Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 17º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 11º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 11º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 13º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 17º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.