A jovem que morreu dentro de um carro envolvido em um acidente na manhã desta sexta-feira (17), em Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina, estava sendo socorrida pelos pais depois de ser esfaqueada. O acusado de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima. O homem não tinha sido preso até o início da tarde de hoje.
Letícia Cordeiro Ferreira, de 25 anos, estava no banco de trás de um Citroën C3. Os pais dela estavam levando a jovem para um hospital depois de ela ser esfaqueada, mas se envolveram em um acidente cerca de 200 metros depois de entrarem na SC-452. O outro carro envolvido na colisão é um Volkswagen Parati, dirigido por um jovem de 26 anos, socorrido sem ferimentos graves.
A jovem morreu ainda no local.
Os pais dela foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros já fora do automóvel. Eles foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para um hospital, também sem ferimentos graves.
A vítima da facada permaneceu no local, aos cuidados da Polícia Militar, no aguardo da chegada do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícias (IGP).
Letícia era mãe de uma criança pequena. O companheiro dela não aceitava o fim do relacionamento e atacou a vítima no início da manhã desta sexta-feira. O pai da jovem colocou a filha rapidamente no carro e seguia para o hospital no momento do acidente. A Polícia Civil investiga o caso.
O acidente
Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta, com uma faca cravada no pescoço, depois de uma colisão frontal entre dois automóveis pouco antes das 7 horas da manhã desta sexta-feira (17), em Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência na SC-452. A vítima estava no banco de trás de um Citroën C3, já sem sinais vitais. O outro carro envolvido no acidente é um Volkswagen Parati, dirigido por um jovem de 26 anos, socorrido sem ferimentos graves.
Fora do Citroën os bombeiros encontraram o motorista e a caroneira, “apresentando crise nervosa”, segundo a corporação. O Samu prestou atendimento e conduziu o casal para um hospital.
A vítima da facada permaneceu no local, aos cuidados da Polícia Militar, no aguardo da chegada do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícias (IGP).
De acordo com a PM, a jovem teria sido esfaqueada por um homem e socorrida pelos pais, que se envolveram no acidente durante o trajeto até um hospital. A Polícia Civil vai investigar o caso.
ND + / Portal SMO (Foto: Corpo de Bombeiros)