Uma violenta colisão entre dois carros deixou quatro pessoas mortas na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 18h15, desta quarta-feira (15).
Conforme os bombeiros, no local do acidente, os socorristas encontraram cinco vítimas, quatro delas já mortas. Três das quatro pessoas que morreram eram da mesma família. Helena Paris de 70 anos, a filha Roselei Paris de 48 anos e a neta Hemilly de apenas seis anos, estavam em um Renault/Sandeiro, com placas Mercosul. A quarta vítima foi identificada como Luyz Camargo, de 26 anos, morador de Ponte Serrada e conduzia um Chevrolet/Vectra.O acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira (15).
De acordo com informações apuradas pelo ClicRDC, a família residia em Foz do Iguaçu (PR) e estava em Santa Catarina, para visitar parentes. O motorista do veículo Sandeiro, único sobrevivente, foi socorrido com os sinais vitais instáveis e foi encaminhado ao hospital em estado grave.
Devido a colisão, o trânsito no local foi completamente interrompido para o atendimento dos socorristas.
As causas do acidente devem ser investigadas.
Fonte: ClicRDC