Notícias

LEO Clube São Miguel do Oeste promove campanha de trânsito

A campanha tem como objetivo principal alertar aos motoristas sobre o perigo de dirigir e utilizar o celular

LEO Clube São Miguel do Oeste promove campanha de trânsito
Foto: Foto: LEO Clube

A Campanha de Trânsito "Direção sem Distração" está sendo promovida pelo LEO Clube São Miguel do Oeste Universidade entre os dias 13 e 20 de março de 2021, na Rua XV de Novembro esquina com a Rua Almirante Tamandaré.

A campanha tem como objetivo principal alertar aos motoristas sobre o perigo de dirigir e utilizar o celular. Todos sabemos a quantidade de acidentes automobilísticos que ocorrem diariamente, muitos deles causados pela distração ao utilizar o celular. 

Assim, a campanha busca questionar os motoristas acerca da (des)necessidade de utilizar o celular ao dirigir. Será que realmente vale a pena enviar aquela mensagem? Mesmo que com isso possa ser causado um acidente de trânsito, podendo vir, inclusive, a tirar a vida de alguém?

Portal SMO

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 17º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 11º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 11º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 13º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 17º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.