Notícias

Idosos de 77 anos acima serão vacinados contra covid-19 nesta sexta

Imunização acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 08h às 13h

Idosos de 77 anos acima serão vacinados contra covid-19 nesta sexta
Foto: Foto: Arquivo

O Município de São Miguel do Oeste realizará, nesta sexta-feira (12), a vacinação contra covid-19 para idosos de 77 anos acima. A ação acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 08h às 13h.

Além da população com 77 anos, aqueles que tiverem idade acima disso e ainda não tomaram a primeira dose da vacina, podem comparecer ao local. De acordo com a secretária de Saúde, Geni Girelli, são 200 doses disponíveis nesta etapa. 

Para receber a vacina, é necessário apresentar a Carteira de Vacinação e um documento de identificação (RG ou CPF).

Quer tiver positivado para covid-19 nos últimos 30 dias ou estiver com sintomas gripais deve aguardar para fazer a vacina em outra oportunidade.
 

Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 17º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 11º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 11º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 13º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 17º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.