A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal leve dolosa, no âmbito da violência doméstica. O fato ocorreu no final da tarde deste domingo (05), por volta das 18h, no interior da cidade de Descanso.
No local a guarnição conversou com a solicitante, que relatou que na parte da tarde, ela e seu companheiro estavam em um camping, quando em determinado momento ela teria feito um comentário sobre ele, sendo que de pronto este respondeu irritado “você só fala merda”.
Ainda de acordo com a solicitante, neste momento ela levantou e foi embora para a casa do casal. Já na residência, ela confrontou o companheiro e iniciaram uma discussão. Em determinado momento a vítima teria desferido um soco no companheiro e em seguida ela passou a ser agredida por ele com socos na cabeça e no braço.
O homem ainda pegou uma faca de cozinha e a ameaçou. A mulher destacou, ainda, que estava com fortes dores e que não era a primeira vez que havia sido agredida.
Já o homem relatou que estavam em um camping quando iniciou-se uma discussão entre o casal, tendo sua esposa pego o carro, sem permissão, e saído do local.
Diante da situação ele decidiu ir para casa. Ao chegar trancou-se no quarto. O homem relata ainda que sua companheira chutou a porta do quarto para entrar e começou a xingar e agredir o companheiro.
Ainda de acordo com o relato do homem, ele a empurrou para afastá-la e parar com as agressões.
Diante dos fatos e do desejo da vítima em representar contra as agressões sofridas, os policiais militares deram voz de prisão ao autor e conduziram os envolvidos à Delegacia de Polícia.
Portal São Miguel com informações da Polícia Militar