Uma mulher de 36 anos encontrou R$ 1 mil em um caixa eletrônico de um supermercado de Balneário Camboriú, no Litoral Norte, na quinta-feira (26). A promotora de vendas Daniele Chuva deixou a quantia na recepção do estabelecimento e até a manhã desta segunda-feira (30) o dono não havia aparecido.
"Eu estava indo pagar uma conta. Quando cheguei no caixa, o dinheiro estava lá", disse Daniele.
A mulher, que recebe menos de R$ 2 mil por mês, conta que ficar com o dinheiro encontrado não fazia parte dos planos dela.
"Nem passou pela minha cabeça ficar com o dinheiro. Fiquei pensando que pode ser de alguém que tem contas para pagar, que precise dele. E se a pessoa não souber ou não lembrar que deixou o dinheiro ali, o que vai ser feito com ele? Não é justo que não volte para o dono", afirmou Daniele.
Ela conta que encontrou o montante em um caixa eletrônico do Banco 24 Horas em um supermercado que fica no Centro da cidade. Junto com o dinheiro, estava um comprovante com os dados do saque e a hora que operação foi feita.
Caso o dono reclame pelo dinheiro, ele terá que apresentar o cartão usado para fazer o saque. Segundo a administração do supermercado, no extrato bancário aparece a numeração final do cartão e também um número sequencial relacionado ao saque.
A assessoria do supermercado disse ainda não ter definido o que fará com o dinheiro caso ninguém apareça.
Por G1