Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas nesta quinta-feira, 25, por volta das 12h30, na Avenida Willy Barth, no bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste. A colisão envolveu um Chevrolet Celta e um Toyota Corolla.
O Celta subiu o canteiro central da avenida, invadiu a pista contrária e colidiu contra o Corolla, que seguia no sentido oposto.
A motorista do Corolla sofreu ferimentos leves, foi conduzido ao Hospital Regional pelo SAMU. Já o condutor do Celta relatava dores na região lombar e foi encaminhado ao Hospital Regional, pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), controlou o trânsito e realizou os levantamentos para apurar as circunstâncias do acidente. Um dos sentidos da avenida ficou parcialmente interditado, provocando lentidão.
CBMSC