A primeira edição da Expo Palma Sola iniciou nesta sexta-feira (3) com a participação de mais de 150 expositores. O evento abriu oficialmente às 9h, com estandes distribuídos nas proximidades da Prefeitura, Rua Coberta, Centro de Eventos e ginásios do município.
Conforme o assessor de gestão e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Tiago Bianqueto, as equipes estavam empenhadas há vários dias para garantir a montagem dos espaços. Ele destaca que metade dos expositores é de Palma Sola e o restante de outras cidades.
A comissão organizadora preparou uma programação variada para os três dias de feira. A entrada é gratuita, mas é proibido o acesso ao local com bebidas. Apenas dois portões de entrada foram disponibilizados e, segundo Bianqueto, a segurança está garantida durante todo o evento.
Nesta sexta-feira (3), os estandes permanecem abertos até as 21h30. Às 19h30 acontece a abertura oficial com presença de autoridades, seguida de show com João Luiz Correia.
No sábado (4), a programação inicia novamente às 9h, com palestras ao longo do dia, incluindo a participação do biólogo Richard Rasmussen. À noite, os shows têm como destaque a dupla Antony e Gabriel. Os expositores permanecem até as 21h30.
No domingo (5), os estandes funcionam das 9h às 16h. Além das exposições, o público poderá acompanhar palestras e oficinas culturais. A partir das 14h, a Rua Coberta recebe atividades da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Assistência Social. Para encerrar a primeira edição da feira, às 20h acontece o show da banda Rosas.
Rede Peperi