A avaliação é do prefeito de São José do Cedro, Fernando Willl. No domingo, 28, às vésperas do fechamento da feira no Parque de Exposições Balduíno Schneider, ele comemorou o sucesso de público nos três dias de evento, com cerca de duzentos expositores.
Destacou a gratuidade no acesso a toda programação da ExpoCedro 2025 como esforço para promover acesso a entretenimento, bem como ao conhecimento de produtos, tecnologias e serviços ofertados pelas empresas de São José do Cedro e região.
Além do espaço para acolher toda a família, o prefeito de São José do Cedro frisa que a feira se consolida como propulsora de negócios ao apresentar marcas, promover a construção de redes de relacionamento e oportunidades de negócios futuros.
O presidente da Comissão Central Organizadora Neimar De Bona, da mesma forma, enalteceu resultados positivos da ExpoCedro 2025.
Ele explicou que durante esta semana, a partir da desmobilização das estruturas dos cerca de duzentos expositores, a Acisc/CDL em parceria com a prefeitura, irão enviar um formulário de avaliação para um diagnóstico sobre os três dias de feira.
Segundo o presidente da comissão organizadora, naturalmente, a cada edição são percebidas novas necessidades, entre elas, de melhorias na infraestrutura, levando em conta inclusive que esta foi a maior ExpoCedro em número de expositores.
O prefeito Fernando Will observou que foram feitos investimentos em galpões, entre outras questões estruturais no parque este ano, mas já vislumbra novas ações para receber melhor visitantes e empresas na edição, previamente confirmada para 2027 em São José do Cedro.
Rádio Integração