Na madrugada de sábado para domingo, 28, por volta das 2h, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa no bairro São Silvestre, em Dionísio Cerqueira.
Conforme o boletim, um jovem de 22 anos procurou a mãe relatando ter sido esfaqueado e saiu de casa em seguida. As guarnições iniciaram buscas e localizaram o rapaz caminhando próximo ao bairro, apresentando três perfurações superficiais na região lombar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. Aos policiais, ele contou que foi atacado por dois homens durante uma festa, em uma situação motivada por ciúmes envolvendo uma mulher. No entanto, não conseguiu repassar detalhes sobre a identidade dos agressores.
Ainda durante o atendimento, o jovem informou que não tinha interesse em representar contra os autores da agressão. Mais tarde, acabou se evadindo da unidade hospitalar antes de concluir a medicação e os exames complementares.
Anderson Sommer / Portal Tri