Maravilha -
Policial -
14/08/2025 06:39
Vítima de 38 anos morreu no local; suspeito, de 39, foi socorrido em estado grave e transferido para outro município
No final da tarde de quarta-feira (13), um crime chocou e revoltou a comunidade maravilhense. Um homem, de 39 anos, adentrou em um estabelecimento comercial na Avenida Sul Brasil, no Centro de Maravilha, e efetuou disparos de arma de fogo em direção a ex-companheira, de 38 anos. Na sequência, o homem atirou contra si mesmo.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento médico.
Equipes de socorro e segurança foram acionadas até a loja onde o crime ocorreu, isolando a cena e realizando a coleta de provas e depoimentos. Um trabalho conjunto entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica foi realizado.
Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem, o autor dos disparos foi transferido para um hospital de outra cidade. Novas atualizações sobre o quadro de saúde do mesmo estão sendo apuradas.
De acordo com o Delegado da DPCAMI de Maravilha, Daniel Godoy Danesi, o autor dos disparos possui histórico formalizado de violência doméstica e vinha realizando ameaças constantes contra a vítima. Neste momento, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e está apurando todas as circunstâncias, eventuais motivações e a dinâmica dos fatos, reunindo provas técnicas e testemunhais.
WH Comunicações
:::MATÉRIA RELACIONADA:::
Professora é identificada como vítima de feminicídio em Maravilha
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS
(49) 9.9979-0446
/
(49) 3621-4806