Notícias

Saúde realiza Dia D de vacinação contra a gripe

População em geral poderá receber a vacina

A campanha de vacinação contra a gripe, em São Miguel do Oeste, será ampliada para toda a população acima dos seis meses de idade. As equipes da Secretaria de Saúde estarão neste sábado (17), das 8h às 16h, na praça Walnir Bottaro Daniel, imunizando todas as pessoas que forem até a área coberta.

Para receber a vacina, é necessário apresentar o Cartão do SUS, RG ou CPF, Carteira de Vacinação e um Comprovante de Residência. A ação, segundo a coordenadora da sala de vacinas, Bruna Villa, terá o envolvimento de outras entidades, a exemplo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), do Senac e do Sesi, e servidores de outras secretarias municipais.

Bruna reforça que as equipes terão a disposição três mil doses da vacina contra a gripe. “Serão quatro pontos de vacinação no espaço da área coberta, para que o trabalho possa ter agilidade e evitar aglomerações”, afirmou a secretária.

Quem estiver com febre, deve aguardar para receber a vacina em outra oportunidade. Também é necessário observar o intervalo de pelo menos 14 dias da vacina contra covid, a fim de evitar reações indesejadas.

 

Fonte: AsCom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 1º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 21º - Mínima 6º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.