Notícias

Motociclista fica ferido após colisão no Centro

Motorista do carro fugiu sem prestar socorro

Motociclista fica ferido após colisão no Centro
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro na noite desta sexta-feira (16), no Centro de São Miguel do Oeste, no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Almirante Tamandaré.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 21h15. Ao chegarem ao local, encontraram o condutor da motocicleta consciente e orientado, com escoriações, sendo amparado por populares. Ele foi atendido pelos socorristas e encaminhado ao Hospital Regional Teresinha Gaio Basso para avaliação médica.

O motorista do carro envolvido, um Chevrolet Celta branco, fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Militar realizou os levantamentos da ocorrência, auxiliou na retirada da motocicleta da via e busca identificar o condutor foragido.

A polícia investiga o caso, que será tratado como omissão de socorro, além de possível responsabilidade pelo acidente.

 

 

Marcos de Lima / FM 103

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 17º - Mínima 7º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 11º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 13º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 17º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.