Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira, 15, durante uma operação coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste. A ação teve o apoio da Delegacia de Campo Erê, de outras unidades da região, do Núcleo de Operações com Cães de São Lourenço do Oeste e do Tático de Dionísio Cerqueira.
A operação teve como objetivo principal o cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados a tentativas de homicídio registradas na madrugada do dia 30 de abril, no bairro Cohab, em Campo Erê.
Durante a investigação, foi decretada a prisão de três suspeitos. Dois deles foram presos, um em estabelecimento comercial em Marmeleiro (PR) e o outro em um assentamento no Paraná, onde foi encontrado na companhia de outros foragidos e com uma arma de fogo. O terceiro envolvido ainda está foragido, e as buscas continuam.
No cumprimento dos mandados nesta quinta-feira, os agentes também flagraram dois homens, de 19 e 24 anos, em posse de porções de cocaína e maconha, prontas para a venda em residência aliadas às buscas. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além das drogas, novas evidências foram coletadas que podem fortalecer o inquérito sobre a tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos e as vítimas já se conheciam e teriam desavenças antigas. O caso segue sob investigação, com alguns detalhes mantidos em sigilo para não comprometer o andamento dos trabalhos.
A DIC de São Lourenço do Oeste permanece à frente das apurações e trabalha para identificar todos os envolvidos e esclarecer completamente o crime.
Rede Peperi