Notícias

Novo grupo prioritário deverá entregar documentação na Secretaria de Saúde

O novo grupo prioritário adicionado ao Plano de Vacinação contra a Covid-19 é trabalhadores industriais

Conforme informações repassadas pela DIVE, trabalhadores industriais é novo grupo prioritário adicionado ao Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19.

De acordo com o secretário da pasta, Cleber Rech, para receber a vacina, os trabalhadores industriais de Descanso deverão entregar na Secretaria de Saúde até às 11h30 de quinta-feira, 08 de julho, a carteira de trabalho e o CNAE da indústria onde trabalha. “Pedimos aos empresários do ramo do nosso município que nos auxiliem e comuniquem seus trabalhadores sobre o direito à vacina e sobre a entrega desses documentos”, comenta.

Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 6º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.