Notícias

Clubes de serviço e parceiros realizam Campanha do Agasalho

Arrecadações iniciam nesta quarta (7) e seguem até dia 21 de julho

O Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade, em parceria com o Lions Clube São Miguel do Oeste, LEO Clube São Miguel do Oeste Universidade, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Lions Clube Lionesses, Secretaria de Assistência Social, Corpo de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste, Rotary, DeMolay, Bethel e Defesa Civil iniciam, nesta quarta-feira (7), a Campanha do Agasalho - Amor que aquece!

As arrecadações vão até dia 21 de julho, com pontos de arrecadação na CDL, Sede do 12º Batalhão de Bombeiros de São Miguel do Oeste, Maxcopy e Armazém dos Óculos. Serão arrecadadas roupas de frio, cobertores e calçados, que depois serão separados e entregues às famílias carentes do município.

Segundo a presidente do Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade, Lizete Lang, a união de forças dos Clubes de Serviços e entidades resulta em uma ação mais coesa e de maior amplitude. “Nossa intenção é poder auxiliar dezenas de famílias e ajuda-las a se aquecer nesse inverno. Crianças e idosos sofrem muito nesse período e o pouco que cada um fizer será muito para quem receber”, ressaltou Lizete.

 

Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 6º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.