Notícias

Assistência social retoma oficinas do serviço de convivência

Nesta semana, instrutora terceirizada iniciou os trabalhos

A Secretaria de Assistência Social de Belmonte retomou, nesta segunda-feira (5), as atividades presenciais do  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.  As cerca de 100 crianças são atendidas por orientadoras terceirizadas, que, através de pequenas oficinas, ensinam aos pequenos várias técnicas artesanais, que vão de costura, pintura e outros artesanatos.

Os trabalhos também atenderá o  Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), Programa Bolsa Família, Cuidadores, Idosos.  Nessas oficinas serão repassadas  técnicas de pintura e artesanatos.

O atendimento é realizado para turmas pela manhã e a tarde, com 1h30 cada grupo, formado com no máximo cinco alunos e respeitando as determinações de prevenção à Covid-19.

Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 6º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.