Uma forte explosão foi registrada em um posto de combustíveis na SP-310, a Rodovia Washington Luís, em Rio Claro, São Paulo. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (30). O incêndio começou em um caminhão estacionado do pátio do posto, que explodiu após as chamas atingirem o combustível que o veículo carregava.
Conforme informações do G1, 15 pessoas ficaram feridas, duas em estado grave. Uma das vítimas em estado mais crítico é o motorista do caminhão, que gerou a grande explosão. Diversas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência.
Para o G1, a Polícia Militar informou que a força do impacto da explosão atingiu um raio de 15 quilômetros. As causas da ocorrência ainda não foram informadas.
Matéria atualizada nesta manhã de quinta-feira, 1 de julho.
Uma das vítimas da explosão de um caminhão em um posto de combustíveis morreu em Rio Claro (SP) nesta quinta-feira (1º), informou a Santa Casa.
A identidade da vítima não foi divulgada. O acidente na noite de quarta-feira (30) deixou 15 pessoas feridas no total, duas delas em estado grave.
Cinco pessoas foram socorridas para a Santa Casa e dez foram levavas para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ipeúna. Seis delas já receberam alta e quatro continuam internadas.
Fonte: G1