Notícias

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos

Acidente no bairro Estrela reacende pedidos de melhorias no trânsito local

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos
Foto: Eduardo Oliveira / WH Comunicações

Uma colisão lateral entre um Ford Ka e uma motocicleta deixou os dois condutores feridos no final da tarde desta segunda-feira (11) em São Miguel do Oeste. O acidente ocorreu por volta das 17h30, no cruzamento das ruas Dom Pedro II e Prudente de Moraes, no bairro Estrela.

Ambos os condutores foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para avaliação médica. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Moradores da área reforçaram o pedido por uma rotatória ou outras melhorias para reduzir a velocidade dos veículos e controlar o tráfego, destacando a frequência de acidentes no cruzamento.

Marcos de Lima / Rádio 103 FM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 20º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 17º - Mínima 13º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.