Notícias

Polícia Militar apreende dois homens por tráfico de drogas

Os dois homem foram preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil

Polícia Militar apreende dois homens por tráfico de drogas
Foto: Polícia Militar SC

Na quarta-feira (07), durante uma barreira policial, a Polícia Militar tentou abordar um veículo VW Gol com placas de Salto Veloso. O condutor, ao avistar a guarnição, fugiu do local, entrando em um beco. Nesse momento, os policiais observaram que os ocupantes do veículo se desfizeram de um objeto, arremessando-o para fora do carro.

Posteriormente, a Polícia Militar conseguiu abordar o veículo, identificar os ocupantes e localizar o ponto onde o objeto foi arremessado, encontrando uma mochila contendo oito tabletes de maconha. Durante a busca pessoal, foi encontrada com um dos ocupantes uma porção de 1 grama de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois ocupantes do veículo, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho conveniado.


Matheus de Souza / Portal Tri





----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 20º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 17º - Mínima 13º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.