Notícias

Segundo suspeito de cometer furtos nas cidades gêmeas é preso pela Polícia Militar

Ação conjunta entre o Grupo Tático da Fronteira, a Polícia Militar de Barracão e a equipe de investigação da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira

Segundo suspeito de cometer furtos nas cidades gêmeas é preso pela Polícia Militar
Foto: Grupo De Apoio Tático Fronteira

Na madrugada de sábado (26), por volta das 3h, a equipe do grupo tático da fronteira, em patrulhamento na Avenida Internacional, avistou um homem circulando no local em atitude suspeita. Ao se aproximarem, identificaram um segundo suspeito, conhecido por praticar diversos furtos nas cidades de Barracão e Dionísio Cerqueira que imediatamente acionaram a equipe Polícial.

A Polícia Militar de Barracão chegou rapidamente ao local, fez a abordagem e, ao perceber que se tratava de uma ocorrência no município vizinho, entrou em contato com a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira. Durante a consulta ao sistema, foi confirmado que o suspeito tinha várias passagens por furtos na região da tri-fronteira.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para o Presídio de São José do Cedro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), após as diligências serem realizadas pela Polícia Civil do Paraná.



Matheus de Souza / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado

Sábado
Máxima 24º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 24º - Mínima 15º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados

Terça
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.